Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

domingo, 26 de dezembro de 2010

Então é Natal...

2 dos Reis Magos by Dong Saeng 





Papai Noel

 








terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dong Saeng e seu mundo de Fantasia

Dong Saeng é um dos ilustradores do livro The Clan of the Mancats 1 e 2, escrito por Tez.
O livro conta a história sobre o sexy Clã dos Mancats, homens com características e habilidades felinas, em suas aventuras com os elfos de um país vizinho. Os personagens do Humbuged: Keric, Cyl e Xerude, também estão no livro! 


The Clan of the Mancats, Book 2 (Gay 
Male 
Fantasy Erotica)

O Dong Saeng é um artista muito imaginativo e ilustrou seres fantásticos para seus livros e outros que caracterizam muitos dos personages da nossa cultura.
Abaixo, algumas imagens desenhadas por Dong Saeng que personificam as lendas e seres mágicos da nossa imaginação.





 

 




 













Dong Saeng e seus Herois

Dong Saeng é um artista espanhol, muito talentoso, mas existem poucas imagens de seus desenhos na internet e quase nada falando sobre ele, mas seus trabalhos já falam por si. O seu traço único e cheio de personalidade é totalmente no estilo Bara e tem muito humor e sensualidade.

Abaixo, desenhos de alguns super-herois que você reconhecerá e outros que foram criados por este artista maravilhoso, divirta-se: