Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minha Fera

Autor Takeshi Matsu
Tradutor: Beto






















terça-feira, 28 de setembro de 2010

Gif Mentaiko by Bara Otaku

Caso não consiga ver click na foto abaixo para ver o gif em moviemnto ou salve no seu PC!!!

aqui em baixo as imagens criadas por Mentaiko, divirta-se!



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mask Man

O mangaká Takayuki Hinata fez uma seire de ilustrações bem sexys pra quem tem fetiche em máscara e roupas de couro













terça-feira, 21 de setembro de 2010

Anime Bara!? UHUUUU!!!


Para aqueles que torciam para um anime do tipo Bara, The Legend of Blue Wolves, vem suprir essa carência!!                              
  
Este é um título que reúne personagens com caracteristicas tipicamente bara (homens musculosos e até gordurosos...). O cenário é de ficção científica espacial, com direito a naves, mechas (robôs gigantes pilotados por humanos) e intrigas militares. 
Há quem diga que foi de fato uma tentativa única de produzir um anime voltado para o público gay. Outros acham que foi uma das primeiras tentativas de série yaoi animada, mas que fracassou, e a produtora faliu. De fato, este OVA é um prólogo e, no final, há uma vinheta que sugere uma continuação (que nunca chegou a ser produzida).
Até poucos anos atrás, a internet só conhecia as precárias versões legendadas em inglês e censuradas. Em 2004 uma versão sem censura vazou pelos fansubbers e em 2005 o título foi relançado no Japão e licenciado nos Estados Unidos.
Alternativamente, este título também é conhecido como "Legend of The Four Horsemen of The Apocalypse" (Lenda dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse).

Sinopse:
Em 2199 a explosão populacional forçou a humanidade a migrar para outros planetas. Tudo correu bem até o dia em que os humanos tomaram Plutão e conheceram uma nova raça denominada Apocalipse, criaturas que parasitam o cérebro humano e os usam para comandar seus próprios
corpos mecânicos. Os humanos enviam tropas para retomar Plutão e livrar a humanidade desta nova ameaça.
Jonathan Tiberius, um jovem piloto, apaixona-se por seu companheiro de quarto, Leonard Schteinberg. Entretanto, o grotesco e sádico comandante da unidade está de olho em Jonathan. 

Click para baixar esse excelente anime e se divertir!!!




*fonte: www.yaoipower.com.br