Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lutadores de Mentaiko






















 

7 comentários:

  1. Massa, cara!!

    Muitos gostosos esses desenhos dos caras do Mentaiko!!

    ResponderExcluir
  2. Amo as imagens de Mentaiko. Essas são umas das melhores que tem. Essas e algumas dos vol. 000 e 003. Muito boas.

    ResponderExcluir
  3. wow, mentalko is so hot !

    If you like yaoi and male art you should like my yaoi images blog

    http://yaoigallery.blogspot.com

    hope you like it !

    ResponderExcluir
  4. eu ja disse que adorei esses site? Serio mesmo, eu amei esse site, com esses desenhos fabulosos

    ResponderExcluir
  5. Muito foda mano. Estou adorando esse blog...!!!
    Gozei litros...!!!

    ResponderExcluir

e ae gostou?