Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rape Street

Autor: Noda Gaku
Tradução: bara place














8 comentários:

  1. é o que todo estrupados merece!
    ushau

    ResponderExcluir
  2. A página 7 não está carregando.

    ResponderExcluir
  3. oi, Samuel! eu abri e tá carregando normal! atualize e tente novamente... as vezes é falha da internet na hora...

    ResponderExcluir
  4. HUsuhauhsa gostei ele se fudeu
    Só não entendi o final D=

    ResponderExcluir
  5. Também não entendi o final ...

    ResponderExcluir
  6. oi adoro Bara tenho vários Bara em meu pc mais infelizmente estão em japonês ... não sei traduzi-lo por não ter nem uma intimidade com a linguá ... fico feliz que seu blog voltou a ativa sempre dou uma passada aqui ...bjs

    ResponderExcluir

e ae gostou?