Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fantasias de Outubro

Sei que o Dia das Crianças já passou, mas que tal aproveitar que o Halloween está chegando e liberar a fantasia de super-heroi que tem dentro de você! Alguns artistas fizeram isso e o resultado é delicioso: Inuyacha, Shoma (Rival School), Goku e a galera de Dragon Ball, Ryu e Ken de Street Fighter, desennhos mais recentes com Bleach e Naruto... e também super-herois americanos como: Homem-Aranha, Capitão América e Até George do jeito que a gente gosta: ! Se inspire e fantasie também.







 
 
 
















14 comentários:

  1. Haha, adorei a galeria (especialmente o George da Floresta, kkk).

    Amei tudo!

    ResponderExcluir
  2. realmente adorável '='
    Só que o melhor é que nos últimos desenhos tem DS e eu adoro isso porque é o nome do meu conto '='

    ResponderExcluir
  3. Amigo, eu tenho uma história ótima para você transformar em mangá... Se tiver interesse, só falar comigo :P Te dou de boa, nem precisa dar crédito.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, sou autor do conto "O Filho da Patroa", no Orkut. Queria saber se você gostaria de transformar a história em um mangá! *-* MUIIIIIIIIITA GENTE ia querer isso... A comunidade já teve 4.000 membros, mas foi deletada uma vez por erro no orkut e fizemos de novo. Dá uma olhada lá ? :)

    ResponderExcluir
  5. Professor Maxão (Dragon Ranger Black)26 de novembro de 2011 às 01:46

    Posta ae mais Dragon Ranger! :)

    ResponderExcluir
  6. OMG!!
    Blog ta Totalmente no STOP :-/

    ResponderExcluir
  7. Ta na hora de postar algo novo né?

    ResponderExcluir
  8. sim eu gostei , amo as fotos yaoi ainda mais do naruto , dragon ball e pokemon .

    ResponderExcluir
  9. adorei teu blog cara sou novo aqui sou louco de tesao por yaoi e manga ! tenho 27 anos malho e tento m inspirar com o corpo pficar desse jeito alguem de joao pessoa curte yaoi manga ?mande um email p mim ! dudulimajp@yahoo.com.br depois eu passo meu msn !falow brother

    ResponderExcluir
  10. Achei o site a pouco tempo e estou adorando!
    Ótimas imagens!
    Nem pra existir esses homens aqui em casa Ç_Ç

    ResponderExcluir
  11. Amei os do Bleach perfeitos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Cell fudendo o Piccolo, eu tenho tesão por esse androide, delícia, coloca mais imagens dele fudendo com os outros,pls

    ResponderExcluir
  13. Amei o do Naruto bleach posta mais do naruto fudendo

    ResponderExcluir

e ae gostou?