Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FELIZ FESTAS DE FIM DE ANO!!!!!













27 comentários:

  1. Valeu por postar *-*
    Conto com vc pra trazer novas postagens nessas férias :D
    __________

    By: Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal ^^
    Já comentei aqui e digo novamente : Parabens pelo blog !!! Pena que o mesmo se encontra um pouco desatualizado =/.Deve ser difícil com tanta coisa pra se fazer e se preocupar :) , Será que para 2013 teremos novas histórias feitas por você ??? Adimiro muito seu trabalho com desenhos, queria desenhar assim também ^_^.Sou um grande fã do seu trabalho e você sempre terá um leitor aqui,Aguardo + histórias... Boas festas e felz ano novo !!! :-D

    Jet

    ResponderExcluir
  3. vc voltooou *-----*
    Perfeitoo
    Mal posso esperar pra quando vc puder postar todos os dias *---*
    se puder e.e

    ResponderExcluir
  4. Pq demorou tanto pra fazer uma postagem nova? Eu amo esse site,sempre procuro imagens excitantes novas e quase nunca encontro ... Poste + imagens ou Comics por favor! =/

    ResponderExcluir
  5. Q saudades eu tava de ver uma postagem por aki mto bom como sempre Espero otimas postagens nesse novo ano heim!!!!

    ResponderExcluir
  6. aeew o blog voltou eu vivo entrando aqui ansioso por mais hq (suas principalmentes)
    feliz ano novo pra vc cara, muito sexo e amor esse ano!!!

    ResponderExcluir
  7. cade os novoa mangas !! ainda esperando

    ResponderExcluir
  8. Finalmente, mas a postagem foi muito boa.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  9. posta mais histórias , amo seus posts S2

    ResponderExcluir
  10. oi!
    feliz por te ver d volta. queria te pedir em nome d todos os fas para s fosse possivel vc fazer mais posts.
    Acha q consegue fazer isso, por todos os seus fas?
    RESPONDA POR FAVOR :)
    PS: seu blog m deu mts horas d .... "diversao" ;)
    ASS:viciado18

    ResponderExcluir
  11. Oi , eu gostaria de pedir + histórias! É sempre um bom tempo que demora pra aparecer uma história nova! =/
    OBS: Poderia postar uma história ou imagens do Wolverine? Acho ele muito sexy e "punheto" sempre pensando nele ou vendo fotos de bara/yaoi sobre o WOLVWRINE! Obrigado , o site é muito bom , só tem um pouco de demora pra novas Histórias ... Fora isso , ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ai AI... Quero mais Postagens =P

    ResponderExcluir
  13. Quero mais postes nessas ferias

    ResponderExcluir
  14. Espero que você possa fazer mais postagens em 2013 do que fez em 2012 - fizeram falta, sabia? XD

    ResponderExcluir
  15. oi gato!
    amei esses posts especiais d natal. assim como todo o teu site (q ja me fez gozar litros kkkkk)
    abraço
    ps: q s passa para vc n postar mais vezes?
    POR FAVOR RESPONDA :)

    ResponderExcluir
  16. Sou super fã do seu blog, visito-o diariamente. Gostaria de te conhecer, trocar idéias, bom papo, amizade e quem sabe contribuir com o blog. Me add no msn: mg00073@hotmail.com
    Ass: Danilim

    ResponderExcluir
  17. que esse ano vocês tragam muitos baras pra gente bjss

    ResponderExcluir
  18. Novo playground gay na internet! Faça uma visita ao Sexy G!

    ResponderExcluir
  19. http://yaoiai.com/gallery/showphoto.php/photo/11192/title/dragon-s-slave/cat/573 nesse site tem a continuação de dragon ranger red

    ResponderExcluir
  20. Olá! Adorei seu Blog!!! Topa parceria entre nossos blogs?

    Se aceitar, entre em contato cmg para que eu adicione o seu link!

    Obrigado

    Blog Boys Do It

    www.boysdoit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Como eu disse no foto em família (parte 2)
    Visito seu blog TODOS os dias :P
    O que aconteceu que você não posta mais nada? :(
    Espero que seja algo muito importante pra me deixar esperando viu? u.ú
    Bem se for trazer postagens ótimas (como sempre ^^') eu não me importaria de esperar mais um pouco :)

    Abraço do Kirby <(^-^)>

    ResponderExcluir
  22. esperando ansiosamente por atualizações *-*

    ResponderExcluir
  23. oi amigo há quanto tempo ! cade vc ? que bom q pelo menos vc não fechou o blog deixe aberto pois ele tem um grande acervo de bara!
    entra no meu blog
    http://bombadosclub.blogspot.com.br/
    deixa recado no meu email beijos

    ResponderExcluir
  24. Esse era um blog que eu adorava fico triste em saber que n a mais postagens e quando tem é em um periodo de tempo muito grande de quase meio ano ou mais

    ResponderExcluir

e ae gostou?