Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Abunai Kankei (Relação Perigosa) - Cap 01

Autor: Noda Gaku
Tradução: B de Bara





















5 comentários:

  1. E o Blog respira mais uma vez... :v S2 volte logo!

    ResponderExcluir
  2. Amo este blog. Fiquei triste quando vc parou de postar, mas agora estou feliz de novo^_^ がんばれ!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk... Amei o mangá.. kkkkkk vou fazer o que ele fez com o meu namorado kkkkkk

    ResponderExcluir

e ae gostou?