Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Lançamentos Cinematograficos de Maio

Em homenagem aos lançamentos cinematográficos inspirados nos quadrinhos do mês de maio. Segue uma galeria dos heróis em versão Bara para nosso deleite.










 

 
 










9 comentários:

  1. vcs deveriam postar com mais frequencia

    ResponderExcluir
  2. Cara por favor posta o final da historia "Pride" que eu gosto muito.

    ResponderExcluir
  3. nossa porra adorei quem é esse que ta comendo o homem aranha? o lobisomem tambem é muito sexy por onde vc andou????
    meu blog
    bombadosclub blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem 2 caras comendo o homem aranha o roxo é venon e o de vermelho e azul é o deadpool. Eu demorei, mas não abandonei vocês! ja ja estou de volta.

      Excluir
    2. mas desapareceu d novo kkkkk

      Excluir
    3. VC parou de postar?

      Excluir

e ae gostou?