Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Happy Guys

Autor Takeshi Matsu
Tradução AK Mayfair (baraloverbrasil)
Click para Baixar

Imagens retiradas de www.baraloverbr.xpg.com.br

9 comentários:

  1. Valeu, cara. Adoro essas histórias de men's love, sem aquelas "meninas de pênis", como dizem sobre o yaoi, rsrs.

    Voce faz um otimo trabalho traduzindo e disponibilizando esse material aqui.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Maior delícia esse mangá. Parabéns pelo seu trabalho, fera!

    Traga mais e mais traduções dessas obras. Não suporto mais "meninas" de pinto do yaoi, rsrrsrs.

    ResponderExcluir
  3. poxa era para estar só um pouco maior a foto '=' ia ficar ainda mais delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicioso é vc, cara! hehe curti sua foto do perfil! hehehe

      Excluir
  4. Olá, Vitor valeu a dica! agora eu já estou aumentando o tamanho de todas as imagens dos post! XD

    ResponderExcluir
  5. olá bara, eu gostaria que vc pusesse um comics de dragon ball de goku e goten no banho

    ResponderExcluir
  6. oi sera que te como vc postar uma de shotacon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae cara! aqui no blog não posto shota não... só bara e furry! valeu por acessar o blog!

      Excluir

e ae gostou?