Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Shota Judô

Autor Kowmwiism
Tradução Bara Otaku

29 comentários:

  1. Gostei! ô se gostei. Cara tu deixou um coment lah na cbox do baralovers br. E tu me adicionou no msn mas a gente n se cruzou ainda. Meu nome é Felipe e eu que administro o Baralovers, que agora eu montei tipo blog.

    http://baraloverbrmag.blogspot.com

    O que tu acha de uma parceria, ou junção se sites, eu tou fechando com um host e talz... bem a gente conversa.

    Mas continue com o bom trabalho, eu revisaria de boa pra vc, se eu tivesse como ver o original em inglês.

    Abraços.

    AKM.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara muuitoo boa mesmo essa historia,
    me identifiquei muitooo com ele ....
    sou discretoo tenho 17 anos rsrsr
    ahh e ninguém pode saber q sou assim..
    meu msn ric_lost_@hotmail.com pra quem quiser rsrsr

    ResponderExcluir
  3. cara prefiro com imagem maior q essa é pquena de mais

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, um romance c otimas imagens sexuais sem pudor, PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. haha, adorei esses mangá, quer dizer, essa historia. Mas seria bem melhor se ele fosse maior.

    ResponderExcluir
  6. oi eu gostei muito e coloca mais desse!! amei xau

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu fiquei abismado com essa história ela e linda, emocionante, quente, e bem intensa!!

    Isso foi realmente perfeito, a amizade que eles sentem um pelo outro que depois vai se transformando em amor, e que depois ele se confundem e no final eles terminam juntos, e realmente ótimo!!
    E sem falar que teve partes ( cenas ) que meu coração até parava... A parte do abraço foi perfeita!!

    Amei d+, se vocês postassem mais das histórias assim eu nunca mais vou sair do pc ...
    kkkkkkkkkkkk...]

    ResponderExcluir
  8. otimo , foi muito bom essa e minha historia preferida .

    ResponderExcluir
  9. gostei muito
    eu me identifico ceruinho nessa historia ♥
    que grande coisedencia ...........

    ResponderExcluir
  10. Caramba Bara
    eu sou que neim o Justin
    e tenho 17 anos e sou discreto
    e já passei por isso
    Cara é essa foi a melhor historia
    que eu já vi !!

    ResponderExcluir
  11. essa historia e otima , ja li ela um monte de vezes e nunca me canso ^^

    ResponderExcluir
  12. meu tio pediu para mim foder o cu dele
    foi uma delicia

    ResponderExcluir
  13. nossa, meu pau ta super duro, achei ótimo!!!

    ResponderExcluir
  14. Best Shota/manga/historia OF All Times
    PS: gozei muito e ainda gozo muito com este manga do melhor bjs e abraços para todos

    ResponderExcluir
  15. muito fofo e muito exitante amei amei amei

    ResponderExcluir
  16. historia maravilhosa,otimas cenas quentisimas,porem poderia ser maior..

    ResponderExcluir
  17. esse eh uma historia q eu keria q acontecesse comigo

    ResponderExcluir
  18. Ótimo, shota, historia esplendida, muito excitante e emocionante ! Espero o mesmo esse ano.

    ResponderExcluir
  19. esse anime e fantastico!!!!! eu queria que acontecece comigo

    ResponderExcluir
  20. poderia se maior mas e muito excitante poste mais de kowmeiism

    ResponderExcluir
  21. Só eu que acho que essa história é uma história de abuso infantil e não de amor? Se fosse na vida real o tio dele seria um verdadeiro molestador .____. Ainda assim gostei!

    ResponderExcluir
  22. Gozei que deixei minha mão só o branco.

    ResponderExcluir
  23. Gozei pra krl mano q dlç! Tô precisando de um ativo assim kk

    ResponderExcluir
  24. adoro suas postagem deveria ter mais vezes

    ResponderExcluir

e ae gostou?