Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hunks Work Shop



É um lançado em 2004, pela Future Games Japão.
A historia, basicamente, é você jogando como o chefe de quatro rapazes muito sexys: Itsuke, Daisen, Shinomiya e Nikuura.
A arte deste jogo é do grande artista Masanori. depois eu posto outros trabalhos dele aqui.
Pena que o jogo só tem em japonês, mas os personagens... valem muito a pena!

Vejam um pouco dos Personagens principais aqui em baixo.
(Click no nome do personagem para ouvir a voz e os gemidos dele):


Itsuki
















Daisen
















Shinomiya

















Nikuura















Gostou, então click para baixar o jogo

Dicas: Este jogo é para sistemas operacional Windows e só está em japonês. Você deve jogar com a caixa de som ligada, pois os personagens falam o tempo todo. Não se esqueça de clicar no texto para avançar - se você usar as teclas de seta, então eles não vão falar.
Se você sabe ler japonês, e ainda não instalou o suporte de idiomas no Windows, talvez seja necessário instalar.

10 comentários:

  1. Nossa, que jogo delicioso!!!

    Ah, se eu soubesse japones...

    ResponderExcluir
  2. me gusto tus historias me gustaria haber estado ahi

    ResponderExcluir
  3. As imagens de sexo sempre têm aquela tarja?

    ResponderExcluir
  4. pois eh neh! a maioria dos mangás e jogos bara são censurados, devido ás leis japonesas, mas felizmente muitos fogem a regra e mostram tuuuuudo!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente o arquivo veio corrompido!
    o que faço??

    ResponderExcluir
  6. desculpe. Anônimo, eu não sei... mas se o arquivo veio corrompido, tente baixar novamente!

    ResponderExcluir
  7. esse jogo apenas usa os textos pra descrever os atos? não tem as ações explícitas?

    ResponderExcluir
  8. Bara, tem como dar umas dicas ai de como fazer? Eu consegui pegar o loirinho o tatuado... mas só aparece uma imagem, depois eles gozam... como faz pra pegar os outros ou mudar de posição? hahahaha Até

    ResponderExcluir
  9. o jogo tem umas belas imagens de algumas ações... mas eu não consegui jogar ele todo, pois está em japonês e acaba ficando meio dificil mesmo!

    ResponderExcluir
  10. O megaupload fechou, tem que por em outro servidor para baixar

    ResponderExcluir

e ae gostou?