Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sábado, 17 de julho de 2010

O Antipatriota

Autor Gregoroh Tagame
Tradução Anji Mito (baraloverbr)
Click para Baixar
























26 comentários:

  1. ráaaaa... d+ essa do antipatriota XD,,,
    hehe ... coitados dos comunistas...

    ResponderExcluir
  2. Mas bah,não achei divertido na parte que o fim foi tragico para ele u.u

    ResponderExcluir
  3. Muito bom + isso acontecia mesmo na china tanto com homens e mulheres=\,eu n ia reclama de entra numa orgia dessa ahuhauhauhauaauhau + pra quem passo por isso eh osso viu

    ResponderExcluir
  4. fiquei de pau duro, será que sou SadoMasoquista ou algo do genero? Ricardo

    ResponderExcluir
  5. muiiitoooo bom tomara q tenha continuação

    ResponderExcluir
  6. muitoooooooo bom tomara q tenhoa continuação

    ResponderExcluir
  7. coitado ele nem sabia que os pais eram bandidos comunistas agora virou a putinha do povoado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ixi!!!quando ele pegar hids ele vai morrer cedo!pois ninguem vai cuida dele!to com do

    ResponderExcluir
  9. Dá muito tesão. Se fosse simulado como uma fantasia eu ateh topava, mas nada de muita dor. De verdade e contra a vontade, não é nada bom.

    ResponderExcluir
  10. lol que pena dele, mas se eu pudesse comia ele também =D

    ResponderExcluir
  11. n tem uma continuação?

    ResponderExcluir
  12. infelizmente não tem continuação... pelo menos eu não conheço!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ate gostei só que deu pena dele Ficou todo arregaçado =P

    ResponderExcluir
  14. aconteceu quase o mesmo com meu tio em uma fazenda porem ele nao foi amarrado numa praça

    ResponderExcluir
  15. Ai coitado ... Mas tpw deu um tesão da poha e deu vontade de comer ele tbm mwahaha!

    ResponderExcluir
  16. nossa muito massa tragico no final mas fico muito bom

    ResponderExcluir
  17. Isso realmente aconteceu no Japão(Não sei se exatamente como na história). O exército japonês fizeram um verdadeiro massacre na época da Segunda guerra Mundial, principalmente na cidade de Nanquim.
    A maioria era inocente que era torturada e morta de formas que você nem consegue imaginar. Uma dessas formas é o que mostra na historinha.
    Lógico que isso ocorria mais com mulheres. Mas, com frequência, oficiais que gostavam de rapazes pegavam um mocinho, jogavam em caminhões. Esse era estuprado coletivamente.
    a histórinha é muito excitante, mas se entendermos o contexto e realidade do negócio é broxante.

    ResponderExcluir
  18. gostei muito mas o final foi muito triste coitado, se eu fosse ele eu arrumaria um jeito de fugir e depois voltava para matar cada um que fez ele sofrer ÒÓ, mas muito bom gostei

    ResponderExcluir
  19. não gostei ele devia ter se dado bem pelo menos no final aff =) ²

    ResponderExcluir
  20. Se tiver continuação devia ser que nem em "Doce Vingança" uhauhauhaush

    ResponderExcluir
  21. eu não me importaria de dar pro exército japones inteiro kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Adoro esta estória. Já curti muitas vezes. Adoro Tagame, é o melhor artista dos quadrinhos SM atual. Quem curte este tipo de prática pode curtir meu blog http://bdsmmaledrawings.blogspot.com.br/
    Estão todos convidados.

    ResponderExcluir
  23. A história é legal ... Mas seria mais legal se tevesse uma segunda parte ... com os pais do menino ... Sei la ... Com uma "vingancinha " com os q usaram e abusaram do coitado ...rsrsrs

    ResponderExcluir

e ae gostou?