Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dong Saeng e seu mundo de Fantasia

Dong Saeng é um dos ilustradores do livro The Clan of the Mancats 1 e 2, escrito por Tez.
O livro conta a história sobre o sexy Clã dos Mancats, homens com características e habilidades felinas, em suas aventuras com os elfos de um país vizinho. Os personagens do Humbuged: Keric, Cyl e Xerude, também estão no livro! 


The Clan of the Mancats, Book 2 (Gay 
Male 
Fantasy Erotica)

O Dong Saeng é um artista muito imaginativo e ilustrou seres fantásticos para seus livros e outros que caracterizam muitos dos personages da nossa cultura.
Abaixo, algumas imagens desenhadas por Dong Saeng que personificam as lendas e seres mágicos da nossa imaginação.





 

 




 













9 comentários:

  1. O Mistes (personagem de Coyote Rag Time Show) na última imagem é meu favorito ^_^

    ResponderExcluir
  2. o rikuo e do jogo dark stalke
    e hercules e da marvel
    ele nao iventou e sim copiou

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se você postasse o manga aqui né ?

    ResponderExcluir
  4. sim Anônimo, seria legal postar a história aqui, mas eu ainda não consegui achar! quem tiver e puder disponibiliza-la pra eu traduzir, agradeço!
    e falo no texto que ele desenhou personagens da nossa cultura, não disse que ele criou todos os personagens, mas obrigado pela visita de todos e continuem se divertindo no blog!

    ResponderExcluir
  5. adorei muito bom!!!


    bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. Quem são os personagens da nona foto?

    ResponderExcluir
  7. pow, Neil York! n sei n, cara... deve ser algum personagem do manga... eu ainda n li. foi mal!

    ResponderExcluir
  8. to atras tem tempos desse manga se conseguir eu mando enquanto isso tenta acha pra nos mesmo em ingles bara

    ResponderExcluir

e ae gostou?