Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

domingo, 26 de dezembro de 2010

Então é Natal...

2 dos Reis Magos by Dong Saeng 





Papai Noel

 








7 comentários:

  1. Adorei o blog!!!
    Continue com o otimo trabalho! bjão

    ResponderExcluir
  2. haha, adorei essa postagem, serio... não gosto muito de natal, mais com esses desenhos eu aprendo a gostar

    ResponderExcluir
  3. quem me dera um papai noel desse

    ResponderExcluir
  4. encontrei o blog por acaso e adorei !
    não pare please !
    bjs

    Luis

    ResponderExcluir
  5. muitoo bom mesmo,da um grande tesão verr issooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa posta mais do primeiro cara da foto

    ResponderExcluir

e ae gostou?