Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 1 de março de 2011

COMUNICADO!

Oi, galera fã do Bara Comics BR!

Desculpa a demora nas postagens, é que desde novembro que minha vida está muito corrida e não estou com muito tempo para traduzir, nem mesmo para procurar imagens...
Me aventurei agora a fazer uma mini-historinha ( no tempo que sobra ), mas ainda não está pronta e não ficará antes do Carnaval (roterizar, desenhar e tratar imagens dá trabalho!)

Espero que vocês não deixem de gostar do Blog e continuem seguindo e acessando sempre, pois eu faço ele com muito carinho e tesão!

Prometo normalizar os posts na semana depois do Carnaval... Começando com o meu Bara Comic!

Bjo Grande  e Bom Carnaval!

10 comentários:

  1. Adorei seu blog, descobri ele hoje apos algum tempo sem procurar por quadrinhos bara na net. Fiquei impressionado porque agora já estão traduzidos, há algum tempo atras eram raras mesmo em ingles. Obrigado por disponibilizar. Estarei aguardando a novidade.

    ResponderExcluir
  2. O blog é semsacional!
    vai ficar mais ainda

    ResponderExcluir
  3. cade então?
    o carna ja passou e nada!
    cau

    ResponderExcluir
  4. ai o bara comics se voce quizer procurar historias gays procurara ne se site:comiz.net

    ResponderExcluir
  5. e aeh passou o varnaval e nada ainda... pô entao nao faz promessa neh!

    ResponderExcluir
  6. olá, galera! eu disse que ia ser na semana depois do carnaval, então relaxem... sei q estão anciosos, mas aguardem só mais um pouco!!!

    ResponderExcluir
  7. ou vai logo ta demorano muitoooooo ...........estou ficando muito ancioso .................vai logooo

    ResponderExcluir
  8. Cara parabens pelo blog, muito massa. Ainda não conhecia esta versão de anime. Enquanto num vem os novos vou olhando os antigos!!!
    Abraço

    ResponderExcluir

e ae gostou?