Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dragon Ranger Red (Parte Final)

Autor Shunpei Nakata
Tradução Bara Otaku


 

























24 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk chega a ser mais engraçado do que sexy eles pos o noir numa coleira kkkk. Mas é perfeito mesmo assim.
    dava pra tentar postar o azul agora?
    eu sei só se acha em japonês, mas tenta achar em ingles fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae, seu Klederson!! Bora se conhecer!? Meu facebook: www.facebook.com/adolfosarquis01

      Excluir
  2. aeee finalmente a ultima parte *---*
    muito booom \O/
    bem q podia ter mias sequencias u.u
    haha ^^

    ResponderExcluir
  3. coloca mas no estilo do Fury by Zuash que vc coloco astes eu gostei muito

    ResponderExcluir
  4. Adorei o final da historia e amei o blog ter voltado. Aguardando novas historias. Muito obrigado bara.

    ResponderExcluir
  5. A melhor parte de Dragon Ranger Red

    ResponderExcluir
  6. ei da demorando pra colocar outro

    ResponderExcluir
  7. uma das melhores hqs yaoi q eu ja vi ^^

    ResponderExcluir
  8. sim quando é o prossimo

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado tem mais?

    ResponderExcluir
  10. Não,não gosto do estilo,ridiculo.Pra quem gosta...

    ResponderExcluir
  11. Professor Maxão (Dragon Ranger Black)26 de novembro de 2011 às 01:38

    Super Curti! Muito engraçado essa ultima parte.. hasuhausash :P Posta mais Dragon Ranger. Acho um dos melhores Yaoi aqui do blog. Sou novo aqui no blog, mas já gostei! Vlw! (y)

    ResponderExcluir
  12. Professor Maxão (Dragon Ranger Black)26 de novembro de 2011 às 01:43

    Super curti! Sou novo aqui no blog, mas ja gostei, principalmente do Dragon Ranger. Espero que postem mais Dragon Ranger(espero q tenha mais), já sou fã deste Yaoi! Vlwz! (y)

    ResponderExcluir
  13. Huum , uma Punhetinha e ver Bara é muito bom

    ResponderExcluir
  14. gostei demais principalmente do finalzinho kkk

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahahahaha adorei essa HQ o final é SUPER engraçado, sem contar que é muito sexy tbm, ah! e tbm eh Kawaii e... ah resumindo é perfeitooooo! Eles se amaram o mal acabou e pronto! Sem flar q o Noir tá de coleira! KKKKK

    ResponderExcluir
  16. faltou sensualidade no final... mais ri muito e me hesitei rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Amo esse mangá, é engraçado e os lemons são os melhores :3

    ResponderExcluir
  18. Um dos melhores baras que já li até hoje, d+++, não sei porque vc não posta meus comentários e não responde a meu email, mas enfim uma ótima estória!!!

    ResponderExcluir

e ae gostou?