Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esperanças de Um Adolescente

Enquanto vocês esperam eu terminar o Foto de Familia...
Compartilho com vocês, alguns desenhos que fiz em meu caderno, enquanto eu esperava...
esperava o gostoso do professor de biologia parar de falar de fotossintese...
esperava sentado na calçada o gostoso do 2º ano ir embora para casa...
esperava meu irmão sair do banheiro para eu me masturbar...
enfim, desenhos que fiz enquanto eu só esperava (assim como vocês)... e  ainda não gozava!

P.S.:  Me desculpem pela demora... realmente está me faltando tempo! Estou atolado com os trabalhos do final do semestre na facul e com o meu estágio, mas estou produzindo o Foto de Familia sempre que dá... agora tem 3 paginas prontas e estou editando a 4...
vou postar a parte 2 em breve! só não sei direito a data... tenham um pouquinho de paciência!









35 comentários:

  1. Iluminismo:
    A partir do século XVII desenvolveu-se na Europa um movimento cultural que...
    História, agente se vê por aqui :D

    ~~~~~~#~~~~~~

    Enfim, você desenha muito bem (:

    Gamei nos dois últimos desenhos da terceira página *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      E o Iluminismo... foi pra puta que pariu! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. adorei a quarta página, é um dos meus sonhos mais impossíveis

    ResponderExcluir
  3. Cara, parabens pelo talento!!!

    Voce usa fotos pra fazer seus desenhos ou é de cabeça mesmo? (bom, nada que o desmereça, pois eu mesmo só faço com fotos ou modelos reais).

    Se quiser dar uma passada no meu blog de desenho homoerótico, tá aqui: http://fabiomagno-gayart.blogspot.com/

    E tô vendo que a aula sobre o Iluminismo foi pro espaço, kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. hehe aula? que aula, Fabinho? eu tava pensando em coisas melhores! hehe...
    em geral eu faço de cabeça mesmo! uma ou outra posição que procuro alguma referêcia, mas só se eu não conseguir fazer do jeito que eu imaginei!

    ResponderExcluir
  5. pow!! , aqui so aparece fotos da ariadna e de outros , narnia , etc... , como faço pra tirar isso ?

    ResponderExcluir
  6. cara tu desenha muito bem ! Ja fez algum curso ?

    ResponderExcluir
  7. Sou muito fã!!primeira vez que comento!!! e agradeço pela sua arte!!desde já estou ansioso pelo final do último trabalho!beijão!do interior de Minas Gerais pra ti!!zak..

    ResponderExcluir
  8. Teus desenhos sao fantasticos!
    Parabens pelo super talento...vc deve ser muito gatinho e gostoso! :)
    Que tal postar um auto-retrato pragente te conhecer?
    To LOKO pra ver o resto do "Foto de Familia"...Um TESAO de historia com certeza! :)
    Bjao

    ResponderExcluir
  9. muito bom os desenhos bons mesmo

    ResponderExcluir
  10. Bara do céu,você desenha perfeitamente bem!Seus desenhos estão ótimos,as poses fazem eu ficar realmenet exitado,queria realizar as mesmas mas pena que eu não tenho ninguém.TT-TT

    ResponderExcluir
  11. vc é muito pervertido!!!
    nossa 2 ano rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Aguardando foto de familia. Mês de Julho as faculdades estão de férias, por favor, poste logo. Adorei seus desenhos, adoro os traços detalhistas. Os pêlos da perna... ui. Por favor poste Foto de Família parte 2 logooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Pow mt bons os desenhos, eu tbm desenho nunca fiz curso talvez por isso eles sejam tao sem vida, enfim parabens, nasceu com o dom da arte!

    ResponderExcluir
  14. Se vc precisa fk na espera de algo ou, alguem para dezenhar coisas tão bacanas então, espero eu que, vc fique a esperar todo dia por algo alguem tec...

    Adorei seu trbalho

    ResponderExcluir
  15. mais um motivo pra eu adora caneta de cor preta
    tu dezenha muito bem mano

    to ancioso pra procima

    ResponderExcluir
  16. Nossa, seus desenhos são GENIAIS. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Kara.. que artista!!! de todas as minhas pesquisas pelas vastas páginas do google não se vê nada igual a isso.... Virei seu fã...Parabens por esse dom, viu! Dmaisx =) Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. perfeito!
    parabéns, sou um grande fã do seu blog, seu trabalho é muito bom (:

    ResponderExcluir
  19. você é um artista man muito talentoso adorei esses seus desenhos são muito foda espero ver mais desenhos seus poraki eles são bem excitantes e sem palavras soh continue assim vc é muito talentoso

    ResponderExcluir
  20. muito show seus desenhos! parabéns
    conheci teu blog agora e estou louco para ver tuas postagens anteriores... parabéns

    ResponderExcluir
  21. seus desenhos sao perfeitos vc desenha demaissssssss

    ResponderExcluir
  22. Caramba!!!

    Sou teu fã.
    Você desenha MUITO bem!
    Melhor que muitos desenhistas profissionais que vejo por ai, meus parabéns!
    Você tem um talento nato.

    E concordo com o carinha que falou pra você postar uma foto para nós te conhecermos. xD

    ResponderExcluir
  23. Iradoooooo gosto muito dos seus desenhooooooo

    ResponderExcluir
  24. Caraca, esse desenhos são melhores que muitos proficionais aqui XD

    ResponderExcluir
  25. Sensacional! O ensino é uma merda, mas seus desenhos são maravilhosos. Continue dando boa utilidade aos os cadernos:D

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Ótimos traços! Dá uma dica pra quem quer aprendr a desenhar como você! '^^

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Ótimos traços! Dá uma dica pra quem quer aprendr a desenhar como você! '^^

    ResponderExcluir
  28. Perfeitos........................ Adorei to a´t de pau duro

    ResponderExcluir
  29. Um cara como você deveria ganhar o mundo, não apenas pela excelente técnica, mas com certeza por sua criatividade e, claro, habilidade em conquistar seus leitores, extasiá-los e fazê-los gozar!!
    hahahaha
    Parabéns!!
    o/

    ResponderExcluir
  30. Queria mesmo era te dar uns pegas assim como nos seus desenhos ;D

    ResponderExcluir
  31. quem quiser que eu poste seus desenhos (no estilo bara) pode passar para meu email! valeu!!!

    ResponderExcluir
  32. Muito bem feito, cara. nao curto muito desenhos, mas esses seus ficaram muito reais e bem feitos, nossa!

    ResponderExcluir

e ae gostou?