Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sexta-feira, 3 de junho de 2011

5 Rapazes e 1 Quarto - Especial

Autor: Jiraiya
Tradução: Fabiano
Revisão: Bara Otaku
Click para baixar

14 comentários:

  1. mas e o Retrato de Familia parte 2???

    ResponderExcluir
  2. Adoguei !!! So que e o Retrato de Familia Parte 2 ?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. mas e o retrato de familia parte 2?

    ResponderExcluir
  4. Boas novas !
    Tá tudo bem com a nanda e ela tá de volta com o bara placee uhul !

    ResponderExcluir
  5. Estou ancioso pelo retrato de familia part. 2 xD

    ResponderExcluir
  6. lol
    Muito bom! Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Retrato de Familia Parte 2 ?!?!

    EU QUERO T-T

    ResponderExcluir
  8. mas... e o foto de familia pt 2?

    ResponderExcluir
  9. Gostei mas, kd o Foto de Familia parte 2? Poxa, vc posta uma vez no mês, não o que faz da vida mas jah deve saber que vc jah tem muitos seguidores fieis a seu blog e deve dar mais atenção pra gente.

    ResponderExcluir
  10. To com vontade de ver ver o foto de familia part 2
    ainda nao postaram pk?

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii
    Foi mto delicioso
    Mal posso esperar pro proximo

    ResponderExcluir

e ae gostou?