Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Punhetando by Bara Otaku

meu trabalho... não eh soh punhetar!

14 comentários:

  1. Caraca, mermão!

    Delícia de desenho. Parabéns, meu caro. Preciso ver mais.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,se tiver mais,poste para vermos!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... Voce mesmo que fez??

    Tá fodástico!!!!!!!!!!!!!

    Meus parabéns. Muuuuuuito lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro desenho sombreado. Vc usou grafite mesmo?
    Ficou muito bacana o nível de detalhamento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Faça mais qro ver do q vc é capaz!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos elogios!!! =D Devo postar novos desenhos em breve...

    ResponderExcluir
  7. Fodástico mesmo, Bara Otaku...

    Vc não pensa em desenhar quadrinhos não? Histórias completas? Fanfics?

    Se HQ mesmo for muito, não rola fazer um outro desenho pra minha Fanfic? Se quiser dar uma olhada nela, pegue no http://spartanpiotr.blogspot.com/

    Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito seua desenho e adorei a sua história aguardo ansioso por mais Fotos de Familia hehe'

    ResponderExcluir
  9. muito divertido ve se faz mas desses pq eu quero ver!!!
    abraços
    parabens

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonando por esses desenhos! Muito bons! Gozando litros heheheheheheheheheheeh!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom mesmo o desenho!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do foto de familia e do Pride. Queria saber se vc por acaso sabe fazer do Mortal Kombat. Minha opinião seria uma historia em que os personagens se envolvessem no sexo durante as tréguas de batalha. Stryker é meu favorito, se der quero ele como ativo e o Jax como passivo.

    ResponderExcluir
  13. Ia elogiar, mas já disseram tudo! parabéns cara. :)

    ResponderExcluir

e ae gostou?