Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

5 Rapazes e 1 Quarto

Autor Jiraiya, tradução Anji Mito (baraloverbr)

8 comentários:

  1. gostei .. mas porque os pênis dos caras estão riscados em cima?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua iniciativa!! Encontrar esses trabalhos em portugues é muito difícil. PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Porra, adorei!

    Demorei pra ler por que nao gosto de personagens assim, barrigudos (se bem que somente um era assim). Puro preconceito meu.

    A história é muito boa, muito divertida.

    ResponderExcluir
  4. Fabio eu acho que não e preconceito seu por que : E só uma opção sua não ser Papa-Fofo rsrsrsr [ e tipo você não humilhou e nem xingou então encaro só como uma opinião inocente sem fins ofensivos ;DDD
    E a história e incrível gostei muito :DDD
    E a outra versão também está ótima :]]]
    Parabéns!!! Ótimo Trabalho!!!
    Ass: Lalo*

    ResponderExcluir
  5. P.S.: Eu também tenho a pequena curiosidade em saber por que os pênis vem riscado ou com um traço em baixo da cabeça!!!
    Pode explicar??
    Ass: Lalo*

    ResponderExcluir
  6. Eles riscam porque no japão nao pode mostrar os orgaos sexuais (foi o q fiquei sabendo um tempo atras)

    ps: Fabio, vc sim eh um cara gente boa ^^ nao zuo quem gosta de bears (q nem o Outa q alias eu adoro) vlw ae...a muito tempo procurava esse *-* parabéns

    ResponderExcluir

e ae gostou?