Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 25 de maio de 2010

2 PUNKS by Bara Otaku

um dos meus desenhos que mais me dá tesão!

8 comentários:

  1. Parabéns, fera!!

    Muito bonito e gostoso o desenhor.

    ResponderExcluir
  2. ess foi o melhor desenho q teve aiki,mas eu gosoto de todos

    ResponderExcluir
  3. OMG, dá o maior tesão e ainda gozo muito o.o

    ResponderExcluir
  4. gostei muito porque o mais forte é quem tá sendo fodido. Odeio essa mania dos autores de sempre colocarem o passivo com o mais fraco, mais baixo e geralmente, como alguém que pede pra dar. Gosto de ver o mais fonte dando o cu e sendo fodido gostoso, o que mais me dá tesão é ver eles pedindo pra parar...

    ResponderExcluir
  5. Sempre sonhei em ser o passivo nessa posição

    ResponderExcluir
  6. Cara você é super, parabéns, se não for pedir muito, faz um poster colorido do Ryu ds sua historia "foto de família", cara ele é lindo e você caprichou nos detalhes, se for possível fazer, eu adoraria ver e salvar este desenho, abraços...

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia, adorei a cara dos dois, gozei aqui na frente do pc!

    ResponderExcluir

e ae gostou?