Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dragon Ranger Red (Parte 1)

Autor Shunpei Nakata
Tradução Bara Otaku

Click para Baixar
Ler on line



















4 comentários:

  1. Não vou comentar sobre o mangá por que voce nunca aceita comentário algum.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Nakata-san, tens os outros? o amarelo é muito leegal e o azul e kawaii

    ResponderExcluir
  3. Foi mal Fabio, eu me eskeci de aceitar os comentarios... isso n vai mais acontecer!!! pode comentar sim!!!
    e to traduzindo a continuação do Dragon Red, dpois eu posto o Blue, mas n tenho o amarelo...

    ResponderExcluir
  4. Gostei, só não entendi porque está desfocado nos pipius.

    ResponderExcluir

e ae gostou?