Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pride (parte 3)

Autor Gengoroh Tagame
tradução AKM (baraloverbrasil)
Click para Baixar































11 comentários:

  1. Muito obrigado fera.
    Vc é demais postando.

    ResponderExcluir
  2. caralho... mal consigo esperar pra ver pride 4 !!!
    vai ser muito foda!!! (*-*) \o/

    ResponderExcluir
  3. acho que deveria ter revanche

    ResponderExcluir
  4. Nossa esta é a melhor história que ja li, muito boa, loko pra ver Pride 4


    poste logo por favor!!!

    Abcs!

    ResponderExcluir
  5. pride 4 por favor... num aguento mais esperar...

    ResponderExcluir
  6. amaei masi gostaria de ver a continuasao como fasso pra ver ?

    ResponderExcluir
  7. Como assim Parte 4??
    Faz isso comigo não vou morrer de ansiedade...]
    P.S.: História muito boa, uma das melhores do Blog :]
    Por favor poste logo o Pride 4 :D

    ResponderExcluir
  8. Foto de Família
    e
    Agora Pride??
    Que isso uma espécie de conspiração??
    kkkkkk!
    Por Favor posta logo a Parte 4

    ResponderExcluir

e ae gostou?