Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sábado, 7 de agosto de 2010

As Brincadeiras das Férias de Verão

autor: Takeshi Matsu
tradução: Anji Mito (baraloverbr)
para baixar click aqui
















20 comentários:

  1. Cara, adorei demais essa história. O Kazu, então, é um tremendo gostosinho...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou quer que eu seja seu kazu?

      Excluir
    2. Ahh, se eu tivesse pegado esse comentário no tempo! Rsrs

      Excluir
  2. como vejo as fotos maiores sem precisar salvar uma por uma?

    ResponderExcluir
  3. deve fazer uma continuação dessa história em quadrinho

    ResponderExcluir
  4. adoraria ter um primo assim

    ResponderExcluir
  5. adorei esse, tipow, meudeus, como é bom ficar vendo essas estorinhas é perfeito '='

    ResponderExcluir
  6. Adorei mas encontrei um pequenino erro na 7ª folha ta escrito Kei-Chan em vez de Hei-Chan

    ResponderExcluir
  7. Dahora essa historia
    me fez até tremer ♥

    ResponderExcluir
  8. meu irmão tb "abusava" de me quando eu tinha uns 6/7 anos...acho que ele nem lembra...mas eu ate hoje lembro disso...ele deveria ter uns 12 anos...acho que é por isso que virei gay...kkkk

    ResponderExcluir
  9. ja fiz isso com meu primo ele adorou

    ResponderExcluir
  10. kkk parede eu e meu primo! que dlç

    ResponderExcluir
  11. Queria o Hei-Chan pra mim *-*

    ResponderExcluir
  12. queria ter um primo assim pra mim

    ResponderExcluir

e ae gostou?