Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sábado, 14 de agosto de 2010

Dragon Ranger Red (Parte 3)

Autor Shunpei Nakata
Tradução Bara Otaku

Click para Baixar
Ler on line






























11 comentários:

  1. Ô historia deliciosa...

    Queria eu esfregar a minha boca num pau tão grande como esse...

    Trabalho maravilhoso esse seu, Beto, de nos trazer um material como esse.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Kra, eu to apaixonadissimo por esse anime, teu blog já ta salvo no meu favoritos, espero ansiosissimo pelos proximos post's, aproposito, achei uma outra história deles só precisa traduzir...
    http://boybb.net/showthread.php/84-Dragon-Ranger-Red-Vol.3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabio, meu nome não é "Beto"
    é Bara Otaku !
    o "Beto" traduziu algumas historias, que eu postei aqui, mas o blog é meu! ou melhor.. é de vcs sob minha administração! hehe

    Que bom q vcs estão gostando!!!
    eu tb adoro postar as versões em pt!

    Em Breve Dragon Ranger parte 4

    ResponderExcluir
  4. Ótima história, mesmo...!

    Esse protagonista é MUITO safado! Sorte a nossa!

    Parabéns, Bara Otaku!

    ResponderExcluir
  5. Voces poderiam demora um pouco menos a postar as Historias!

    ResponderExcluir
  6. hehehe... é M, poderia demorar menos se eu tivesse alguma ajuda... eu ia gostar muito!
    se vc quiser se oferecer pra traduzir, eu e os fãs do bara comics agradeceriamos!
    mas por equanto... como só tem eu pra traduzir e procurar mangas já traduzidos, vai acabar demorando um pouquinho msmo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bara, como to assinando anonimo, prefiro me identificar, sou o Lupino mano, e acho qualquer coisa na net. prova disso e que achei os episodios do Ranger vol 3, imagino que deve ser barra pra traduzir tudo isso, "M" tenha mais calma, o Bara tá sozinho, e ainda tem que procurar as histórias pro nosso deleite, sorte nossa né Ricardo Leite. Pra ñ me alongar de mais voltei aqui pra te mandar os link's das histórias do Dragon Ranger Azul, espero ver as historias traduzidas logo e tb ter ajudado!

    Dragon Rangers Blue vol 1-2+Prologue.rar
    http://www.mediafire.com/?neqd3gnv0dy

    Dragon Ranger Blue Final.rar
    http://www.mediafire.com/?dzzdndzyanm#1

    ResponderExcluir
  8. podia traduzir mais comics do jiraya , pq tem varios rolando na net em ingles.....

    ResponderExcluir
  9. me manda um link de algum q vc tenha curtido... quem sabe eu até já não tenho! vou ver se publico algo do Jiraiya!

    ResponderExcluir
  10. podia traduzir dragon ranger blue vol 2?

    ResponderExcluir

e ae gostou?