Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Soneca na Sauna

Autor Humbuged (Humplex)
Tradução Bara Otaku


 Esse é o Keric personagem mais famoso do Humplex
(site que desenvolve Jogos sexuais Gays em Flash)
Abaixo está o primeiro mangá do Humplex  criado pelo Humbuged.
Ele tem um desenho simples e a história é direra, espero que se divirta!!!










14 comentários:

  1. Que porra mais gostosa é essa, cara??????

    Fiquei duraço aqui!!!

    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ótimo blog cara, visito praticamente todo dia pra ver se tem atualização xD
    Continue assim

    ResponderExcluir
  3. Muito bom cara!
    Mó tesão hein?

    ResponderExcluir
  4. Meu, curti muito o site... há muito procuro um site assim.
    Por esses dias eu estava navengando por outro site com histórinhas, porém elas estão em japonês.
    Gostaria de manter contato contigo... tem msn?

    ResponderExcluir
  5. Putz. Cara curti muito mesmo. Obrigad

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei... fassa mais ai que estamos adorando manda msn ai pra ter contato parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. perfeito, serio emsmo, o desenhoé mesmo gostoso, acho que sei lá... mais achei bem interessante essas historia, serio memso

    ResponderExcluir
  8. muito gostoso de se ver eu um dia faço também aquilo ali

    ResponderExcluir
  9. muito bom o site adoro este genero postem mais!

    ResponderExcluir
  10. PORAAAAAAAAAAAAA FIQUEI DURAÇO QUERIA UM DESSES AQUI EM CASA

    ResponderExcluir
  11. nooossa vey que foda, to cheio de tesão depois dessa que falta faz um pica dessas pra eu chupar '~' ou então pra me chuparem ia ser uma boa. Parabéns continue postando mais historias.

    ResponderExcluir

e ae gostou?