Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Melhor Trio

Autor: Jiraiya
Tradução: Bara Otaku
























16 comentários:

  1. Que legal !
    fiquei com vontade de fazer a tres !
    uhauhauha

    =D

    ResponderExcluir
  2. E bom mais não e melhor que a seu manga (Foto de Família )

    ResponderExcluir
  3. sexy '-'
    ei barra otaku vc faz aliança?
    me indica no seu blog? que eu te indico no meuuuuu e tew sigo *-*

    ResponderExcluir
  4. Cadê a continuação de Foto De Família? ;-;

    ResponderExcluir
  5. pow brigao pelo manga muito bom msm

    e aki quando sai a continuaçao da sua estoria??

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse autor, para mim uma das melhores recomendações para que não gosta do Tagame.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAÇÃO DO FOTO DE FAMILIAAAAA CADÊÊÊÊ? u_u

    ResponderExcluir
  8. hehehe calma gente! que bom q vcs gostaram tanto a minha história, relaxem q Foto de Familia 2a parte vai sair... paciência!!! euquanto isso curtam as outras historias q eu traduzi com muito amor pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. ADoreeeeeiiiii, por mais que naum fantasie muito com "Bears", Quero O foto de familia 2a parte RAPPIIIIDDDDDOOOOO!!!


    Parabéns ótimo blog

    ResponderExcluir
  10. Owww
    Como faço pra baixar esse mangá?
    Adorei, bear são demais.

    ResponderExcluir
  11. Bears são os melhores. Fim

    ResponderExcluir
  12. Muito bom !!
    Não dá pra baixar??

    ResponderExcluir
  13. queremos o foto de "família(parte2)", ta demorando muito pra atualizar o blog, esperamos que esteja demorando porque vc esteja fazendo a parte 2, estamos ancioooosos.

    ResponderExcluir
  14. wish i knew Portuguese...awesome blog

    ResponderExcluir
  15. amei tudo neste blog e um feliz natal a todos

    ResponderExcluir

e ae gostou?