Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sábado, 5 de junho de 2010

Joguinho Humplex

esse é um joguinho do Humplex
está em inglês por que não sei traduzir em flash!!!
mas é bem legal!!! espero que vc se divirta!

Dicas pra jogar:
START GAME - pra começar o jogo

GAME MODE - para escolher a dificuldade do jogo (escolha EASY)

HOW TO PLAY - ensina como jogar (click com o mouse na pica do Wakka (base-cabeça) pra fazer ele gozar!!!)

17 comentários:

  1. porra mto bom! to de pau duro aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CARAKA MUITYO BOM MESMO, DEMOEI MAS FIZ ELE GOZAR!!!....VOU FAZER A MEMA COISA RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. fiqueii kraque fiz ele gosar em 78 segundos

    ResponderExcluir
  4. muito legal todo ves que bato pra ele bato pra mim tb

    ResponderExcluir
  5. nossa muito bom msm gozei tanto q meu pau começo a doer

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk adorei faso ele gozar rapidinho no normal... tambem de masturbação eu entendo meu bem

    ResponderExcluir
  7. Não tem link pra donwload não??? rrsrrrs *__* AMEI!!!

    ResponderExcluir
  8. na verdade n tem q clicar O.o

    ResponderExcluir
  9. como se joga ,achei lindo o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q bater uma punheta pro cara... passa o mouse em cima da pica, o mouse vira uma mão e vc clica pra cima e pra baixo "alisando a pica até ficar dura. No canto superior direito tem um medidor.... quando ele fica todo vermelho o cara goza! \o/

      Excluir
  10. nunca consigo jogar, como e que ele fica com o pu duro?

    ResponderExcluir
  11. é impossível com notebook

    ResponderExcluir

e ae gostou?