Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Monstro do Monte Oe

Autor Gengoroh Tagame
Tradução Anji Mito (baraloverbrasil)
































9 comentários:

  1. a história é legal,
    mas as suas postagens
    são muito lights,mas
    esse espaço é muito
    show...

    ResponderExcluir
  2. Arf!!
    Não acredito que ele morreu (¬_¬)
    Mais a história e ótima de qualquer modo :D

    ResponderExcluir
  3. BUAAAAAAAHAHA, QUE LINDO Ç_Ç
    esexygozeicachoeirasaquiq

    ResponderExcluir
  4. essa historia foi de emocionar foi muito chow blz mas fiquei triste com o final ç_ç

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das historias mais lindas q eu li! Chotei litros :'(

    ResponderExcluir
  6. É linda ;_;

    Eu queria que houvesse um final feliz.

    ResponderExcluir
  7. Anão a historia é otima , mas ele nõ podia ter morrido. fiquei de pau duro , mas depois chorei. :´(

    ResponderExcluir

e ae gostou?