Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Yellow Over Drive

Autor Gai Mizuki
Tradução Bara Otaku
























5 comentários:

  1. Calma, cara. Não parei de seguir, não. Só estou oculto e assino apenas com meu nome, e não com o meu perfil no Blogger (questão de privacidade, voce sabe).

    ResponderExcluir
  2. acho que esse ca ra deveria ter amu moto serra

    ResponderExcluir
  3. Eu num sei pq, mas acho que tenhu uma tara por tentaculos... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Muitooo bom! adorei o traço ;p

    ResponderExcluir
  5. Excelente, da muito tesão, quero mais desenhos destes, de ser fundido a força...é Minha tara. O desenho, o traço demonstra muito talento parabéns

    ResponderExcluir

e ae gostou?