Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anormal

Autor Mentaiko
Tradução Bara Otaku 
(da versão em inglês nihonomaru.com)


































16 comentários:

  1. kkk historinha massa essa blog esta otimo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! + MENTAIKO!! Q censura chata, mas ainda dá mt tesão!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Adoro Mentaiko!
    Não tinha encontrado nenhum traduzido ainda, então esse foi o primeiro que vi! xD
    É um ótimo mangá, e agora sei pq muitos falam dele O:
    Já espero pelos proximos posts do blog 8D


    Sky

    ResponderExcluir
  4. Adorei.

    A historia foi quase toda meio chata e a tradução está muito ruim, mas a transa final compensou tudo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a historia *--*
    de fato eu Amo esse blog =D
    Pena que as vezes demora muito pra postar T-T


    Cass"

    ResponderExcluir
  6. Adoro a alegria de vcs!
    q bom q a maioria gostou da tradução! a pxma será mais caprichada! prometo!
    tentarei postar o mais rápido possível!!! agora é de Jriraiya!!! aguardem!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Fábio, Cass e Sky por assinarem os coments! q bom q sua 1a vez c Mentaikko foi comigo, Sky! hehe
    Fábio espero fz uma tradução melhor na pxma! agora o Bara Kõrai vai me ajudar na revisão... esperamos melhorar!
    e Cass continue amando o Blog... s vc não é seguidor do baracomics siga e divulge aos seus amigos... o link tá ali do lado!
    bj a todos

    ResponderExcluir
  8. adorei,muito interessante, ao mesmo tempo que mostra o sexo, tem uma boa história por trás.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a historia, muito bom! Sempre fui fas de anime gay e nunca achava mas agora me apaixonei pelo site, parabens!

    ResponderExcluir
  10. tem queter continuação desse quadrinho

    ResponderExcluir
  11. acho que o daichi deveria fuder o kyossuke em dobro ,e acho tabém que o daichi não deveria dar para o kyossuke

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a história eu não gozei apenas mas eu me identifiquei um pouco com a história dos dois!!
    amei mesmo devia ter mais hitórias dessas ^.^

    ResponderExcluir
  13. Gostei mt mt mt mt mt mt continua pf pf gostei muito muito. Continua achei super fofo. E mt gostoso os dois

    ResponderExcluir
  14. adorei a historia ta massa

    ResponderExcluir
  15. Maravilha de estória, eu sou um fanático por estórias assim, e essa é uma das melhores q já li

    ResponderExcluir
  16. Essa é uma das melhores estórias q eu tive o prazer de ler

    ResponderExcluir

e ae gostou?