Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OH, BUDDY-BUDDY!

Autor Kazuhide Ichikawa (KAZ)
Tradução Bara Otaku








9 comentários:

  1. Sério, achei essa história mais engraçada do que outra coisa e_e...
    Sobre a enquete... Prefiro ilustrações coloridas, mas só se forem as suas xD

    Sky

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo e extremamente sexy! o que mais posso dizer.

    ResponderExcluir
  3. valeu Sky! XD
    em breve postarei mais desenhos meus!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cara, parabéns! Continua assim!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o tazany deveria se vingar...

    ResponderExcluir
  6. muito boa a historia excitante pra caramba e isso acontece muito por aí só q fica em segredo há muitos homens machoes se fudendo com outros homens!
    delicia d historia adorei postem mais!

    ResponderExcluir
  7. Cara eu amei seu blog e seus desenhos sz
    Espero em breve ler novas historias tuas sz
    vou deixar meu msn para vc caso quera trocar ideias abraço sz
    jorgito_luis18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei essa historia principalmente pelo de essa historia ser engraçada as veses as historias só tem putaria e mais nada...

    ResponderExcluir
  9. poxa......devia ter mais historias desses caras!!!

    ResponderExcluir

e ae gostou?