Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Team Kuroda parte 3

Autor: Tsukasa Matsuzaki
Tradução: Fernanda (baraplace
 
























11 comentários:

  1. kkk muito massa as 3 partes

    ResponderExcluir
  2. Finalmente vi a ultima parte do Team Kuroda! O:
    Tava esperando faz tempo lançar no BaraLoversBR, mas eles não tão atualizando x_x
    Graças a vc eu ví 8DDDDDD
    Já espero pelos outros posts'-'

    Sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bara! Não é meu costume ler muitos mangás, mas esse tá sensacional. A história é simples, os personagens também, o desenvolvimento é bom - fora que as cenas de sexo são ótimas, e o traço agradável ao mesmo tempo que sensual ajuda muito! Tá de parabens! ^^

    P.M.Annonymous

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa: Homens musculosos, gostosões, muita tesão e nada d censura!

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo do que todo mundo já falou.

    Fantástico!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Foda!!
    Sem duvida a 3° melhor história que eu já li desse Blog!
    Parabéns!!
    Incrivelmente Fantástico...

    ResponderExcluir
  7. Da hora esse manga, gozei mto, kkk , d+

    ResponderExcluir
  8. gozei litros com esse manga. espero q continue

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ainda estou mulhaado

    ResponderExcluir

e ae gostou?