Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Banana de Osteopatia

Autor: Kowmwiism
Tradução: Bara Otaku
Scans: Surgationscans



















11 comentários:

  1. KKK... Esse médico viu... e_e
    Mangá muito bom, tinha visto em outro site, mas não baixei pq tava em inglês :P
    Mais um belo trabalho seu, parabéns e, como sempre, continue assim xD

    Sky

    ResponderExcluir
  2. nossa queria ter um medico assim

    ResponderExcluir
  3. adoro medicos, e esse foi demais, serio mesmo, quer dizer super bem feito, perfeito esse.

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse o garoto eu pediria para ele me dar , e não pediria para ele me fuder.

    ResponderExcluir
  5. q bundão gostoso esse medico tem!

    ResponderExcluir
  6. eu vou passar nesse medico!!!

    ResponderExcluir
  7. se esse foce meu medico eu ia lá até na hora do expediente.

    ResponderExcluir
  8. eu ja tinha lido mais isso me fezgozar

    ResponderExcluir
  9. É a historia que mais me indetifico ......
    ai ai .....
    Bara Comics NAO FECHE AS PORTAS NUNCA FIQUI SABENDO QUE UM MMONTE DESSES SITE ESTAO FECHANDO , NAOO FAÇA ISSO MAN

    ResponderExcluir
  10. queria ter um medico desses,eu mataria aula só para ter uma consulta dessas

    ResponderExcluir

e ae gostou?