Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Top Secret parte 1

Autor: Takeshi Matsu
Tradução: Fernanda (baraplace)
Click para Baixar











4 comentários:

  1. Que coincidência... Ontem mesmo ví esse mangá em inglês e já tá traduzido O:
    O Blog me surpreende ainda mais... e_e
    Parabéns q-

    Sky

    ResponderExcluir
  2. hum bom esse manga e muito baraaaa o blog ta otimo

    ResponderExcluir
  3. Tambem digo que é coincidencia, pois eu o indiquei para tradução esta semana.

    Não viram meu post com o link para ele?

    Hmm...

    ResponderExcluir
  4. que danados auheuaheuhaeh
    gozei liitros

    ResponderExcluir

e ae gostou?