Pesquisar este blog

PARTICIPE DO BARA COMICS BR

Me ajude a fazer esse blog melhor! Mande seus desenhos, faça sugestões, crie histórias, faça traduções... Eu preciso de parceiros para o blog ficar sempre ativo, todos vão gostar da sua participação. E se você ainda não é, então seja um seguidor,
é simples e ajuda a divulgar o Bara Comics BR. Aguardo seu email

baraotaku@gmail.com ou me add no facebook Bara Otaku

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Os 10 Bravos de Sanada

Autor Jiraiya
Tradução: Marcos Oliveira
Revisão e edição: Bara Otaku
(da versão em inglês The Bara Forum)














8 comentários:

  1. kk estori meia tosca mas foi legal

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom ver Jiraya e_e
    Atualizou o blog rápido, até me adimirei O:
    Eu vejo diariamente 4 blogs com 'esse conteúdo', e só um atualiza diariamente...
    O seu é o segundo mais rápido pra atualizar xD
    Muito bom, continue assim 8D
    Queria fazer um pedido beeem pessoal (não, não vou cantar vc q-...):

    Poderia traduzir o mangá "Love Body Delivery!" do Takeshi Matsu? Foi o primeiro que eu vi, foi por ele que eu descobri esse mangaká maravilhoso '-'
    Infelizmente, nunca axei ele traduzido D:
    Poderia fazer isso? *-*
    E até já deixo o site que tem ele e muitos outros do T. Matsu em inglês:

    http://everythinghentaiyuri.nobsxxxhost.com/tmatsumasterlistindex.html

    As vezes o site muda pra outro, mas aí é só voltar ou abrir de novo @_@
    Thx


    Sky

    ResponderExcluir
  3. Gostei da historia, mas os personagens são podres.
    Seu blog ta muuuuuuuuuuuuuito bom!
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  4. Hum, acho Jiraiya tão feio, a história, as imagens. Prefiro mt + Takeshi Matsu, Ike Reibun, Mentaiko, Shunpei Nakata ou o autor de Team Kuroda, q é o melhor (eu nunca lembro esse bendito nome)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! 8D
    Sempre é bom ver Jiraya e_e
    Queria que você traduzisse o mangá Love Body Delivery!, que foi um dos primeiros que eu vi do T. Matsu'-'
    Parabéns pelo blog xd

    Sky

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo a ultima Cena em q os tres se deitam Amei !

    ResponderExcluir
  7. Adoro o blog,por favor continue ele está tão paradinho

    ResponderExcluir

e ae gostou?